quarta-feira, 28 de abril de 2010

Auto-controle

Ai meninas, me sinto feliz por meu auto-controle estar voltando *-* De verdade :) Recebi selinhos da Cinderela,e vou postar aqui :) Dedico a todas vocês.

Desculpem a demora pra postar, outra vez. É que a minha vó internou pra fazer mais exames e só voltamos ontem a noite, mas ela está bem, é só check up mesmo.

Enfim, estou de LF há alguns dias, mas não estipulei uma meta de LF. Só estou comendo bemn pouco, coisas de baixa kcal. quando acho que já comi demais eu fico de NF até o dia seguinte. Tô pretendendo começar um NF no fds, vamos ver como vou estar.

Muito obbrigada a todas que vem aqui e comentam, vcs são pontos de luz na minha vida! Muita força pra todas, de verdade! Amo vcs <3 Selinhos dedicados a todas vocês aqui *-*



2 comentários:

  1. Parabens pelo controle, flor

    Bjão e força

    ResponderExcluir
  2. Oii
    que saudade de tii
    eu moro no interior do RJ
    QUE BOM Q ESTÁ RETOMANDO O CONTROLE- TENHO Q FAZER O MESMO.
    Melhoras pra tua avó.
    Obrigada pela força amiga
    BeejoOo ♥

    ResponderExcluir