segunda-feira, 21 de junho de 2010

O retorno

Meninas, sumi durante um tempo, me desculpem. A verdade é que eu não sei bem porquê. Ainda continuo vivendo de LF, mas sem nenhum ânimo de tentar um NF essa semana. Minha melhor amiga vem de Niterói essa semana e vai ficar aqui na cidade por uns dias.

Vai ser bom ver a B. essa semana.

-

Comendo pra não morrer, apenas resistindo. Quando tudo o que se quer é ser enterrada a 7 léguas de profundidade e deixar o tempo passar. Eu não quero mais renascer. Não sei porque não me deixo definhar de uma vez. Eu bem poderia, mas tenho medo até da morte, sei o que me espera do outro lado.

Mesmo assim não desisto. Deixo descer garganta a baixo muito menos do permitido pra minha sobrevivência. Sobreviver. Viver não. Saio porta fora com o melhor dos sorrisos, todo o exterior impecável. Quando não se pode concertar o que está dentro, só me resta deixar a fachada bonita.

Quanto mais estrago cada um dos cômodos, mais me esforço pra deixar a frente da casa perfeita. A fachada interessante é apenas o invólcuro pra ruína que há dentro de mim.

-

Obg a todas que estão sempre aqui dando força. Beijos no ♥

5 comentários:

  1. Linda quero que supere esses dias ruins pelos quais passa..
    ninguém é feliz pra sempre... e nem triste
    Encontre a ti mesma e ache um motivo pra viver
    afinal a vida não tem muito sentido nem pra quem é feliz...

    Se cuida
    beijos

    ResponderExcluir
  2. "ter problemas na vida é inevitavel, ser derrotado por eles é opcional"...faz parte da vida linda.
    esses problemas vaum acabar e vaum vir novos...temos q saber lidar com eles e tentar tornar nossas vidas cada vez melhor.


    bjo qrida e se cuidah*_*

    ResponderExcluir
  3. Pô, me sinto exatamente como tu descreveu. Só que no meu caso, nem a faxada eu cuido às vezes =/

    Poxa, teu namorado mora na Flórida? Deve ser complicado toda essa distância né =/

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oieeee
    não some mais assim, tá?
    hein, deixar a fachada bonita??? nossa muito parecido comigo!
    se cuida,flor
    bjOus

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho palavras pra explicar o quanto me sinto igual a vc nesse post, nossa choquei. Mas passado o susto vi que tem que er mais, onde buscar não tenho noção mas só fachada não pode ser agora eu acordei. Obrigada flor.

    Bjuss força sempre!!!

    ResponderExcluir