quarta-feira, 2 de junho de 2010

Selinho da Julie :) [eu]

Então hoje a minha prima e meu tio chegam pro feriado. Leia-se: minha prima dormirá no meu quarto, então as chances de qq NF dar certo são nulas. Não vai rolar de esconder comida nem nada disso esse. Não cogito a possibilidade de miar, então vou ter que rebolar pro meu LF dar certo.

-

Desespero. Sorrisos falsos. Auto-destruição. Complexo histriônico. Mitomania. Sentimento de culpa. Transtorno de personalidade.

Minha vida últimamente se resume nisso.

A única luzinha no fim do túnel começa com J. e está bem longe, na Flórida. O que fazer? Eu não podia ter me deixado envolver desse jeito, não podia ter retribuído cada sorriso como fiz. Deveria ter negado toda a conecção que existe entre nós desde o princípio. Agora, duas semanas depois, é tarde demais.

-
Hoje minha dieta foi boa, tô pretendendo fazer um NF até amanhã. Sei que não são muitas horas, mas pelo menos é algo. Vamos chamar de semi-NF. Bah...

Acho que vou começar a sopinha amanhã outra vez. 365 kcal dividas em 4 refeições diárias. Vai ser bom, e vai dar pra enganar minha prima :D

Como eu disse no último post, fiz um selinho meninas!



Dedico a: Todas !

5 Peruntinhas

01 - Livro preferido? O Pequeno Príncipe
02 - Filme preferido? Once - Apenas uma vez / V de Vingança
03 - Acessório que não fica sem? Óculos escuros
04 - Um lugar? Irlanda
05 - Uma cor? Vermelho

Vocês podem dedicar a quantas amigas quiserem. Como considero todas vocês aqui, amigas de verdade, estou dedicando a todas :D

Muitos beijos, e obrigada pela força sempre! Amo vocês <3

8 comentários:

  1. Oii flor
    Td bom?
    Eu tbm o*/
    Muito obrigada pelo selinho
    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  2. Quuueeee liiindo *--* Ameeei mesmo, mt fofo !
    Booa sorte aii amr, beeeijos ;**

    ResponderExcluir
  3. Adorei, valew mesmo pelo selinho.
    Tudo de bom aí flor.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. E boa sorte na LF aí. Fica firme eu amo LFs elas dão certo.

    ResponderExcluir
  5. Brigada pelo selinho, flor!!!
    *-*
    hummmmm
    estarei torcendo para que de certo
    bjOus

    ResponderExcluir
  6. q vc consiga seguir as suas metas.
    to aqui pra dar uma força e pra pedir uma tb.
    bjsmil

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!!

    Desejo que consiga suas metas, mas com muito juízo na cabeça. Que acima de metas, você aprenda a se amar!

    Torço por ti.

    Aproveita sua família, aproveite essa chance de não fazer NF, não vomitar e nem deixar de comer. APROVEITE! Curta sua família, se curta. Você demais, o tempo passa muito rápido para perder-se assim.

    Beijo.
    Cuide-se!!!
    Kah

    ResponderExcluir