segunda-feira, 31 de maio de 2010

Anorexorcist

Tenho medo de sair de casa. Eu que sempre fui uma pessoa muito Outsider agora tenho medo de sair de casa. Sinto que todos me olham, que todos cochicham e riem de mim, dizendo como eu sou gorda, feia e sem graça.

Toda vez que tenho que sair de casa é a mesma tortura. Silenciosa, porém mais cruel que mil palavras. Quer dizer, as pessoas não dizem o quanto eu sou gorda, mas eu posso ver na expressão horrorizada delas os pensamentos claros como cristal 'gorda, gorda, gorda'.

Na verdade, acho que isso é um reflexo dos meus próprios pensamentos, 'você é gorda...'. Um monstrinho interior que fica o tempo todo martelando a mesma coisa no meu subconsciente. E também no consciente.

Toda vez que passo na frente de um carro, há uma vontade quase desenfreada de me jogar na frente dele. Estranho essa vontade suicída retornar tanto tempo depois de quando eu tinha desistido conscientemente de morrer. Outro motivo por eu ter receio de sair na rua; não sei quanto tempo essa vontade vai ficar só no pensamento, não sei quando ela vai se tornar uma ação.


-
Sábado eu quis conversar com o J., tentei dizer pra ele que não daria certo, que nós moramos muito longe, que não quero me magoar, nem me iludir, achando que nós possamos um dia ter alguma coisa. Em vão. Estamos mais envolvidos do que deveríamos, temos essa conecção estranha que nos faz escrever exatamente a mesma coisa ao mesmo tempo.

Somos dois freaks na visão da sociedade, mas compreendemos de olhos fechados as opiniões um do outro. Ele é lindo, e me acha linda. A única criatura no mundo inteiro que me acha bonita, e eu nem mesmo consigo aceitar um elogio dele, porque me acho horrível...

Ele sabe do meu T.A., como eu poderia deixar de contar? Eu tive que ser sincera desde o começo. Seria pior se ele descobrisse depois...

Não quero me dar esperanças, nem posso. Mas lá está ele toda noite com o mesmo sorriso torto que um dia eu quis fosse real enquanto lia um livro sobre romance e sangue... E eu não tenho idéia do que fazer com a minha vida.

Desculpa pelo post MEGA grande, e muito obg sempre pelo carinho. Amo vocês ♥ Acho que vou fazer um selinho pra nós *-* Bgs

5 comentários:

  1. Oi, querida, nossa como me sinto como vc...
    é tão bom alguém saber do que passamos, as vezes carregar isso sozinha sufoca!
    bjOus

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Estou melhorando aos poucos...
    Dia a dia sabe...
    Logo fico zero bala
    E vc como está?
    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  3. carros não PLEASE, tem um monte de gente q entra nessa não morre e fica em cima de uma cama de hospital engordando mais ainda por causa de remédios controlados por um longo tempo. Você tá assim pq talvez ter dado fim no seu lance com o cara tá doendo demais. Escuta se tiver q mudar de idéia muda, se vai fazer vc feliz muda. Essa voz mentirosa que te atormenta acaba com ela com músicas alto astral e comece a se imaginar magra e será tanto quanto mentalizar, pensar que é gorda só atrai gordura Leia O Segredo na parte de emagrecimento você vai ver.

    Bjussss e muita força!

    ResponderExcluir
  4. minha querida, eu sinto a mesma coisa quando chego perto das pessoas, principalmente as magras, dá pra ler na testa delas: SAI DAQUI SUA GORDA. eu não uso mais shorts nem blusa pra sair, estou seeeempre de casaco, e calça...e sempre tento esconder o maximo possivel minha barriga, as vezes da vontade de chorar. mas fazer oq? chorar não adianta nada...enfim, boa sorte nesse namorinho e na dieta, beeijos ;**

    ResponderExcluir
  5. Oi amor,quanto tempo que naum passo aqui no seu cantinho neh?Prometo que agora vou passar com mais frequencia.

    Mas entaum,falando do seu post...Tbm tenho esse sentimento de que todos ficam olhando pra mim e pensando'Nossa que baleia',quando falei isso pro meu psicologo ele disse que iria passar pois isso naum eh real,o problema eh q isso ja faz quase um ano e ainda naum passo
    --'
    Entaum pra desfarçar minhas banhas só uso roupas largas...

    amor força pra vc viu,e pode contar comigo sempre que precisar,sabe onde me encontrar neh?
    meu msn eh:meesquece@hotmail.com
    se quiser me add pod add,entro com uma certa frequencia la

    bjo

    ResponderExcluir