sábado, 22 de maio de 2010

Apologies

Olá meninas! Sei que eu dei uma sumida, e me desculpem !Eu to meio enrolada aqui em casa, tem um monte de gnt aqui! Vou tentar resumir a semana.

Parentes em casa = Nenhuma dieta fica 100% na linha. Isso me irrita.
Conheci um carinha, o Jon, pela internet. Ele é dá Flórida, e está fazendo meu ♥ dar pulos! Ele realmente é muito fofo, mas eu não posso me apaixonar por ele. Ele mora longe DEMAIS. Essas coisas só acontecem cmg.

Hoje eu passei o dia bem

1 pedaço de bolo e umas uvas.

Estou um pouco tonta, então quando eu estiver melhor eu passo aqui e comento no cantinho de vcs, sweethearts :D Muito obrigada pelo apoio, significa muito pra mim. ♥

5 comentários:

  1. Parentes em casa eh uma droga mesmo ;(

    Você não é a unica não, tambem jah me apaixonei assim, varias vezes (quem eu naum me apaixonei neh rsrs)

    Kisses e força

    Ah, blog privatizado ;)

    ResponderExcluir
  2. Parentes em casa sei como é, nossa eu tenho sido uma chata mesmo do tipo que diz não pra tudo, e eu não quero magoar as pessoas quando me oferecem essas coisas mas sabe tomo café e sento a mesa com todos, e quando estão bebendo tomo vodka com coca zero e digo gente o importante é que tô aqui com vcs. Eu tenho uma desculpa que todos aceitam, como sou esportista dou sempre a velha desculpa depois do campeonato gente porque até lá vcs sabem que não posso engordar e tenho que cumprir minha dieta aí eles param.

    Paixões, quando tá legal vale curtir o momento sem se envolver demais mesmo.

    Força e controle pra nós nesta nova semana.

    ResponderExcluir
  3. -Que isso amr,estes seu parentes PQP{hihihih
    Xiih amr isto de se apaixonar por alguem a distancia é fodaa ^^
    Força aé amor(e que seus parentes se vá para lejos)
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir
  4. nossa nem-me-fale, parentada em casa é horrivel
    potz, se apaixonar assim é foda )-: eu to ligads
    força ai ami
    <3

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    olha,vc não é a única.Se olhar meus aquivos,verá que eu passei por isso repetidas vezes( o que,tecnicamente não significa que me apaixonei)
    enfim .. é complicado mesmo.Pior é qd é alguém de perto,mas que não tá nem aí,tipo o meu Imprinting .. fazer o quê.
    sempre tem alguém que nos impede de agir naturalmente como planejamos numa dieta,não é?
    Aff ..
    aah eu te disse q sou do interior do RJ,mas não na capital,do estado,sabe.
    Força querida
    beejoO ♥

    ResponderExcluir