domingo, 16 de maio de 2010

Fucking weekend

O fds foi bom :D Recomecei a dieta com a Sopa da Juli sexta e ontem fiquei só no peixinho, respeitando as 400-450 kcal. Foda foi que eu fui dormir na casa da minha amiga e tinha palha italiana. Comi uns mil pedacinhos, me ferrei. Droga!

Essa minha amiga tá começando a desconfiar do meu T.A., porque eu fui mto idiota e comentei sem querer das 400 kcal diárias. Sou uma idiota, podem falar... Aí ela ficou me enchendo o saco, dizendo que no fds eu tinha que afrouxar um pouco a boca, e ficou me empurrando comida. Nossa, que saco!

Hoje não tomei café, e no almoço comi umas 3 colheres de arroz com franguinho desfiado. Fora os pedacinhos de palha italiana, né? Enfim, não tava aguentando mais aquele monte de comida, então vim pra casa *-*

-
Estamos combinando um passeio pro Alto do Caparaó, que fica em Minas Gerais, pra subir o Pico da Bandeira *-* 8 horas de caminhada no total, isso deve queimar umas 3467985764 kcal *-* IAHSIUAHSAUSH estou doida pra ir, pq além disso lá tem gringos :p

Meninas, muito muito obg pelo apoio, mesmo com as minhas jacadas de TPM! Vocês são muito muito muito importantes pra mim *-* Beijos em todas ♥ KEEP STRONG

3 comentários:

  1. Ain q droga issu de obrigar a comer, eu odeio =/

    Espero q seja legal a coisa das 3467985764 kcal ae ;)

    ResponderExcluir
  2. não fica triste flor, mas cuidado pra nã soltar mais nada sem querer, porque senão ela ficará no teu pé e aí será horrível! e bom passeio pra Alto do Caparaó *-*
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. :/
    Vixi, amiga... de qualquer maneira infelizmente ela vai ficar mei que te vigiando, viu? muito ruim isso... mas apesar de tudo vi que estas a se controlar muito bem! *-*
    agradeço o carinho e ahhh... que maravilha este passeio, tomare que dê certo!
    bjOus

    ResponderExcluir