quinta-feira, 27 de maio de 2010

News

Bom, me desculpem pela sumida, outra vez. Mas não fiquem bravas comigo, tá? HAHAHA

Dando notícias da minha dieta :

Mesmo com o pessoal aqui em casa, estou conseguindo me manter em torno de 500-600 kcal. Muito eu sei, mas é difícil driblar o pessoal o tempo todo. Meu tio deve ir embora domingo, mas minhas tias ainda vão ficar mais uns dias indeterminados aqui...

Dando notícias do rolinho da Flórida.

Bom, eu e o J. estamos cada dia mais envolvidos. Ás vezes me pego pensando em arranjar um emprego o mais rápido possível pra juntar dinheiro e ir vê-lo. Ás vezes penso que isso é a maior bobagem. Estou confusa demais. Que nós temos uma conecção, isso é inegável, mas fico com medo de isso se tornar uma obseção e tenho receio de onde isso possa nos levar.

As coisas estão indo rápido demais, e eu não consigo conter as palavras. Contei pra ele sobre o t.a., sobre a depressão e essas coisas. Ele não concorda, se importa comigo, pede pra eu me cuidar, mas me compreende. E sabe que não pode fazer nada a essa distância. E isso me conforta. Ele diz que eu sou linda, que não sou gorda, mas eu não consigo enxergar até que ponto isso é verdade...

Enfim, meninas. Obg por passarem aqui mesmo quando eu estou tão displicente. Significa muito pra mim :) AMO VOCÊS ♥

6 comentários:

  1. Aaaaai, que bom que está conseguiindo ai (: Booa Sorte mesmo amr, to torcendo por vc (: beeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. nooooossa meu problema é quase igual ao seu iuahiauaiuh Mas com a diferença que tem uma 3º pessoa envolvida. E uma pessoa muito importante pra mim =/ E eu não sei o que faço...
    Tb penso em fazer a mesma coisa que vc... arrumar um emprego e me mandar pra lá... mas às vzs tb penso que é bobagem e fico confusa.
    E acontece o mesmo em relação a ter contato meu t.a pra um deles... aliás, contei para os dois e os dois me ajudam. É... é um triângulo amoroso onde me encontro no centro...

    Eita confusão =~

    ResponderExcluir
  3. Oi Julie
    Parabéns pelo seu LF.
    Cara mta força.
    Que vai dar certo.
    Eu ainda to na merda e nao consigo sair.
    Mas que bom q vc está bem e apaixonada.
    Nada melhor!!!
    Força sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que bom pelo lf ami :-)
    e amiga, nossa, sei la eu sei que isso é coisa de pai e mãe fica enchendo mas toma cuidado né? um cara que mora no outro lado do mundo (rs) e que voce não sabe nada, sei la é foda :/
    mas enfim, sorrrte ai *-*
    b

    ResponderExcluir
  5. Ain que bom q tah conseguindo manter a dieta flor xd

    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Espero que dê tudo certo entre vcs, flor!
    bjOus

    ResponderExcluir