sexta-feira, 14 de maio de 2010

Bowling for soup...

Então gnt, pra decepção geral da nação, ontem dei uma jacada FEDERAL! Já tinha batido minhas 400 kcal feliz e tals, mas aí minhas tias que chegaram aqui armaram um super lache da tarde. Foi só colocar um pão-de-queijo na boca pra entrarem:

6 pães-de-queijo
5 rosquinhas de polvilho
1 pão francês com requeijão
1 fatia de bolo
1 copo de iogurte

Meu estômago doeu TANTO! Me sinto uma vaca gorda até agora! Como eu não posso/não consigo mais miar, acabei ficando com essa porcariada toda dentro de mim! DROGA DROGA! Justo quando eu tava tão feliz por causa do elogio que o T. me fez... Mas enfim, se não fosse o maldito primeiro pão-de-queijo, nada disso teria acontecido.

Mas resolvi parar de choramingar e começar de novo com a 'Sopa da Julie' que eu inventei :)

Receita :

1 beterraba
1 pimentão
2 cenouras
2 batatas [pequenas!]

Modo de preparo:

Pique tudo e coloque numa panela. Coloque água até 2 dedos acima do volume dos legumes. Deixe ferver e depois bata tudo no liquidificador. Tempere com sal á gosto :D E o mais importante: 325 kcal, sendo que se vc souber distrubuir as porções direitinho, dá pra fazer até 3 refeições diárias com ela :D

Comecei a fazer hoje, e estou me sentindo super bem. De tarde meu corpo estava gritando MUITO por glicose, aí fiz meia lata de brigadeiro, mas nem comi tudo, comi umas seis colheres e joguei o resto na privada :p Acho que fechei o dia com umas 500 kcal, passei bem da minha propósta de 400, mas tá valendo. Se eu não comesse um doc, passaria mal e iria pro hospital. E soro engorda D E M A I S.

As vezes precisamos de alguns sacrifícios :T

Então é isso meninas, estou com a regra básica de não comer depois das seis da tarde, Então já jantei por hj :D Muitos beijos, obrigada sempre pelo carinho, vocês são MUITO importantes pra mim *-*

5 comentários:

  1. É incrível como pão é uma desgraça se colocar um na boca pronto.. eu não como pão há um tempão já por esse motivo antes eu amava. Agora eu me pergunto : É de comer? kkkkkkkk mAS essa sopa é tudo gostei dessa opção porque sou fâ de beterraba e cenouras.
    Passado já era certíssima em montar logo uma estratégia nova.

    Bjuss flor força sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Caara, é tipo, tenso sempre começa com uma coisa bem pequenininha e depois outra e mais uma e depois "foda-se, vou comer atéé..." :(

    Mas força! Amei sua sopa!

    ResponderExcluir
  3. Aiin q droga, odeio quando fazem issu![

    Mas tudo bem, bola pra frente e força, princesa

    ResponderExcluir
  4. primeira vez aqui :-)
    nossa pão de queijo euamo :-(
    haha adoreei 'sopa da Julie' anotei aqui *-*
    to te seguindo
    b :*

    ResponderExcluir
  5. OLá, flor!
    Muita coragem jogar o brigadeiro pela privada, eu nem conseguiria este feito, já que os doces parecem exercer sobre mim um efeito anestesiante, infelizmente, fico feliz por ti, garota!
    Mesmo com a jacada, continua firme, viu?
    bjOus

    ResponderExcluir