quinta-feira, 13 de maio de 2010

Happenings

Então, ontem eu fui na rua umas 6 da tarde, encontrar uns amigos. Aí o T.,que me vê quase todo dia, me disse uma coisa engraçada:

T.: Quantos kgs vc emagreceu?
Eu: Eu emagreci?
T.: Pra caralho!

Tipo, eu fiquei meio feliz na hora, pensei 'God, tudo que eu to fazendo ta valendo a pena', me incentivou a continuar mais e mais.Mas quando eu me olho, nunca é o bastante, nunca vejo o que as pessoas dizem. Mas enfim, foi um incentivo e tanto!

Hoje eu acho que jaquei um pouquinho minhas 400 kcal.

CDM: 1 copo de iogurte light: 60 kcal
Almoço: 1 e 1/2 depeito de frango: umas 130 kcal + duas fatias de banana frita:ñ sei qanto dá, isso tá me preocupando.

Enfim, vou tentar ficar só nisso, se não, chupo uma tangerina, sl...

Talvez eu poste mais tarde, ok? Beijos a todas, muito obg pelo carinho, princesas! KEEP STRONG! ♥

3 comentários:

  1. Nada mais incentivador que um elogio desses, que vc continue ganhando mais, parabéns !!!
    Gostei das escolhas
    Iorgute = Cálcio, Frango= Proteína, Banana= Potássio.

    Mandou bem mesmo, e se vier a comer a tangerina não se preocupe afinal é vitamina C e não tem calorias suficientes pra estragar nenhum regime.

    Força sempre flor torcendo por vc.
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Aiiin amoooor, que elogiooo *_*

    Parabéns!

    E poxa, você conheceu a Preta Gil pessoalmente, que máximooo *_*

    Ela deve ser linda! Sabe, eu acho ela o máximo porque ela é gordinha e se aceita e se ama e já até pousou nua! Acho isso demais, porque é tipo, ela está lutando contra o preconceito e a favor da libertação desse padrão de magreza que definitivamente nos mata...

    Também estou te seguindo agora...

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  3. Man, adoro quando recebo estes elogios e de fato da um up na nossa força{hihih
    Más, creio que vc é mó gatonaa, e merecia este e todos o elogios do mundo!
    Ps:Como faço pra te mandar os links?
    Força gatona!
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir