sábado, 1 de maio de 2010

Do you wanna drink some alcohol?

Sweets, com vcs estão. Eu estive passando mal, estava até com suspeita de gripe suína. Mas, uffa, não é, e hoje eu estou completamente boa. Tanto que vou sair a noite e vou beber. Nossa, há um tempinho eu não tomo um pilequinho IUHASAIHUS

Estou fazendo uma dieta especial :D Eu inventei e está dando certo pra mim. É uma sopa batida. Muito gostosa, por sinal.

1 beterraba
2 batatinhas pequenas
2 cenouras
1 pimentão

Pica tudo isso, coloca numa panela. Aí coloca água mas não muita, deixa no mesmo nivel dos legumes na panela. Tampa e deixa cozinhar por uns minutinhos. Aí vc pega tudo isso, e bate no liquidificador. Coloca na panela de novo pra dar mais uma esquentadinha, e coloca uma colher de sobremesa de sal. Mas a colher de sobremesa não é a mesma da de café, hein! / aquela piquitutinha. a de sobremesa é maior que a de café, e menor que a de sopa. Aí é só tomar duas conchas no almoço e duas no jantar.

Se quiser, pode comer com meio pão francês :) Eu acho uma dlça *-*

Podem usar o qto quiserem, e espero que dê certo pra vcs também :p

Muitos bgs, agradeço as meninas que comentam e tão sempre acompanhando minha jornada u.u Vocês são muito importante pra mim <3

4 comentários:

  1. Boa dieta, princesa!

    Bjão e força

    ResponderExcluir
  2. Aaaai que bom que está beem, eu fiquei preucupada viiu ? Espero que tenha se divertido e boa sorte na dieta amr ! Te amo <3 Beeeeeijos ;**

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Parece legal sua dieta ae, hein... apesar de não ser muito fã dos ingredientes, está valendo tudo, rumo ao objetivo!
    força
    bjOus

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Julie !!!!!
    Estava passando pelo blog das meninas e encontrei o seu. E estou te seguindo. Adorei a ideia da sopa. Tá dando super certo??? O problema é q eu sou mto preguiçosa pra cozinhar e talz. E tem q tipo levar as tupperwares para faculdade ne?? Mas fica a dica pro final de semana, que pra mim é sempre uma merda. estrago tudo... Um beijo. e FORÇAA que vai dar certo.
    Perseverança sempre.
    Beijo
    =*
    *Danny.

    ResponderExcluir