sábado, 5 de junho de 2010

Happy Birthday J.

Além de não poder ter feito um NF, também não consegui meu LF perfeito... Mini compulsões, que acabaram por arruinar meus dias. E eu sempre com o sorriso de quem quer esconder amarguras estampado no rosto. Não é falso, apenas não é completo.

Ontem fui pra casa de C., com a minha prima. Tinha uma festa suspresa pra mãe de uma amiga nossa. Mini pizza, bolo, refrigerante e brigadeiro. Não vou contabilizar a quantidade do que eu comi, apenas um pedaço já seria imperdoável.

Minha prima sempre vigiando, a C. sempre vigiando. Comi. Não desesperadamente; pouco. na visão das pessoas 'normais', muito para mim. Me sinto arrasdada. Tudo o que eu queria ontem eram umas doses de algumca coisa e alguns cigarros. Não funcionou.

-

Hoje é aniversário do J., e eu entrei no Skype pra dar os parabéns: nada de J. SACO! Ele disse que ia estar online, que não pretendia fazer nada de diferente, e eu voltei pra casa só pra falar com ele. Nada de J. Eu deveria saber que uma hora ele iria me abandonar. Todos sempre fizeram...

A idéia de abandonar esse corpo antes dos 30 ainda persiste. Não sei o quão antes disso eu vou agir.

Meninas, muito obrigada mesmo, pela força, por tudo! Se der tempo, e minha prima não acordar, eu passo no blog de todas :D Vocês são muito importantes pra mim! Beijos ♥

4 comentários:

  1. Essas festas acabam com as dietas! Por isso estou evitando todo tipo de festa. Se precisar de ajuda, pode contar comigo!
    Beijinhos e muita força!

    ResponderExcluir
  2. Aiin que droga, odeio festas!!

    Kisses princess

    ResponderExcluir
  3. Vc tbm eh muito importante pra mim viu,e eu prometo que nunca vou te abandonar,pode contar comigo sempre

    Love u

    ResponderExcluir
  4. eu não suporto alguns tipos de festas, são muito complicadas as vezes e quando tem vigia pior. Adorei a expressão: apenas um pedaço já seria imperdoável. Vou anotar na minha agenda pra caso eu precise me defender de tentações. Pelo menos vc comeu pouco. E sobre o aniversário as vezes o cara tá com planos de ficar on em casa mas os amigos acabam arrastando pra algum lugar pro aniversário não passar em branco vai ver foi isso desencontro.

    Força aí flor.
    Bjuss

    ResponderExcluir