quinta-feira, 24 de junho de 2010

Questions...

Não sei se fico feliz ou triste. De que adianta um minuto de felicidade quando aquelas roupas-de-compras-aspiracionais-dois-números-abaixo entram e ficam até folgadas, quando você corre pro espelho sem elas e se acha ainda mais gorda do que antes? As roupas não mentem, mas os olhos são tolos e insistem em concordar com o meu espelho quebrado.

Sim, o espelho está quebrado. Não eu. Eu estou bem; é o discurso que insito em fazer diante da velha e insignificante pergunta 'Oi, tudo bem?'. Sempre está tudo bem. Sempre o mesmo sorriso, sempre a mesma risada histérica, sempre a mesma voz acompanhando os acordes. Sempre rodeada de pessoas, sempre querendo ser conhecida por todos. E eu até gosto. Fingir é legal.

De que adianta tudo isso quando no fim do dia eu só quero perder a sanidade quando as luzes se apagam? Eu não sei.


-

Dieta nova ontem :

3 copos de leite por dia. Estou pensando em substituir por leite de soja. Ontem eu acabei dando uma furada de noite, tinha ido bem o dia todo, mas acabei comendo 3 fatias de peito de peru defumado. Fiquei chateada, mas não vou me martirizar por isso. Hoje eu só tomei um copo até agora. Então, estou ok :D

Beijos meninas, e se cuidem. Obrigada por tuudo! ♥

6 comentários:

  1. ah flor mas pelo menos vc não comeu carboidrato :D

    Então, sinto a mesma coisa tb... meu manequim diminuiu mas ainda me sinto enorme quando me olho no espelho. Não sei quando isso vai acabar =/ se acabar..
    :***

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeee
    Mas flor, o que é isso?
    Claro que sei como se sente, mas fatias de peru? Nem de longe se comparam com a minhas compulções, fiquei até envergonhada agora.
    Puxa é duro se permitir ficar feliz, não acha?
    tomare que de certo e indico o leite de soja light!
    bjOus

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dieta!!
    e acho que as fatias de peito de peru não vão aumentar teu peso não amor.
    Eu tb estou triste... pela monotonia dessa vida diariamente igual e previsível =s

    Me da vontade de dormir o dia inteiro pra evitar comer errado

    MAS agente vai sobrevivendo né... ser felix é pedir demais?? não sei,,,
    força com tudo
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi, vim dar uma voltinha pela blogosfera. Gostei bastante do post, gosto da tua forma de descrever as coisas ;) A tua dieta esta boa e acho que não tiveste uma compulsão tão grande, até estas a ir bem.
    Baci*

    ResponderExcluir
  5. eu entendo...as vezes a imagem naum tudo...no meu caso qria perder barriga ja perdi, e agora qro simplesmente perder peso sem motivo, sem necessidade...

    mas cuidado flor...naum se esqça anna naum é uma amiga e sim uma doença, e isso pode ser um de seus sintomas....distorçam de auto-imagem.


    se cuida..ai a dieta do leite é orrivel....mas boa sorte na tua...bjuz.

    ResponderExcluir
  6. do que adianta isso tudo? eu já me fiz essa pergunta muitas vezes quando estava triste mas eu sei a reposta: adianta não parecer a mulher melancia, adianta, ser bem mais magra do que se não tivesse nessa. Bom sobre a sua dieta flor eu não gostei mas, não tem vitaminas suficientes, não vivo sem cereais. E sobre X ele é como meu Jacob, mas tem um Edward na parada, acho que as coisas vão ficar assim só como a amizade mais forte do mundo. Muito obrigada pela força flor.

    Bjuss muita, muita, muita força.

    ResponderExcluir