segunda-feira, 7 de junho de 2010

resuming the weekend

Então o J. acabou entrando no Skype depois naquele dia e eu consegui dar os parabéns pra ele a noite. Conversamos um pouco, depois os amigos dele chegaram pra levá-lo a um club de strip. É como um ritual, ou sl. Na verdade, eu não ligo. Acho a idéia divertida :D

Minha prima foi embora ontem as de tarde e a C. passou aqui em casa pra me pegar depois. Fiquei um pouco na casa dela, e comi uns 3 bis. Saco. Tinha almoçado uns pedacinhos de linguiça só.

Hoje a a dieta foi:

Café da manhã: cereal diet e iogurte light
almoço: 1 colher de arroz e 3 pedacinhos de linguiça
tarde: suco de pêra light e uns biscoitinhos de pouvilho.

Não sei e ou consguir ficar só nisso, a compulsão vem me rondando desde quando acordei. Parece que a qualquer hora eu vou afundar.

-

Meninas, obrigada pelo apoio. Obrigada pelo carinho. Vocês me fazem seguir em frente ♥

5 comentários:

  1. Pelo menos vc ta sendo forte pra não cair em compulsão
    continua forte!!
    xp estamos juntas

    ResponderExcluir
  2. gostei das escolhas tirando a linguiça, fica firme. nada de compulsão aguenta, vc pode, acredite. Que bom que conseguiu falar com ele num dia importante assim agente tem que mostrar o quanto lembramos mesmo. E sobre o q vc disse do jeito que falo de X sei lá tipo acho que é a mesma amizade de antes a diferença é q eu tô 10kg mais magra e ele 10kg a mais de músculos. Em relação a antes será que... agente se vê diferente por isso? Eu quero acreditar que não, claro que não. Já tem continuação no blog.

    ResponderExcluir
  3. aah foi bom amr, vc está sendo mt forte viiu ? continue assim !! Muiita sorte pra vc liinda !beeijos :**

    ResponderExcluir
  4. Oi linda :D Acabei de te achar aqui e ainda não tive tempo de ler o seu blog :( Boa sorte e mt força (yn) Te cuida ^-^

    ResponderExcluir