sexta-feira, 16 de abril de 2010

Assassina de borboletas.

Cansei. Cansei de ficar lendo os pensamentos das pessoas escritos na cara delas enquanto ando na rua. Cansei de decifrar risadas e comentários em conversas aleatórias quando sei que estão rindo de mim. Eu não aguento mais essa sobriedade relutante em que minha psique se encontra.
É irritante. A única coisa em que eu consigo pensar é que as pessoas estão me vigiando, a ansiedade de pensar sobre me isso me faz ficar na beira do abismo da porta da dispensa. Quando dou por mim, estamos : eu, a dispensa e as embalagens vazias do que quer que seja.
Minha força de vontade já se esvaiu, junto com toda a comida que insiste em entrar pela minha boca nos momentos mais críticos. Eu não quero mais isso! São sempre as mesmas juras 'uma mordidinha não vai me fazer mau' , 'só um pedacinho, não tem problema' . E eu sei bem que não é assim. De que adianta ficar o dia todo cultivando minhas borboletas se, no fim do dia, eu as mato soterradas?
Sim, porque sempre que minhas lindas borboletas fluorescentes estão voando, e emitindo seus zumbidos dentro de mim, eu faço as mesmas juras falsas e me permito apenas um pedacinho. Que vira uma devastação. Mato minha fazenda de borboletas brilhantes e me recolho numa repulsa que quase me cega.
Não posso mais. Não posso mais continuar me fazendo essas juras que não me servem de nada. Acabou. Não posso me permitir mais isso. A partir desse segundo eterno, nada mais que me faça mastigar meu ego vai entrar pela minha boca! Hoje é o último dia de promessas.

10 comentários:

  1. Nossa amr, que decidida, eu sei que vc vaai conseguir ! Força (: Beeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Cansei também.
    Todo dia é a mesma insistÊncia inútil - amanhã eu começo,até o fim do mês eu chego lá,esse ano eu concluo..
    Como assim ?? Tentar não.Faça ou não faça.
    Espero q vc consiga amr,e eu tb,pq não aguento mais.
    E eu to muito gorda tá.
    Vê lá dps no meu blog tem uma lista do meu peso,q não satisfeita,tive que incluir mais uns volumes de banha na minha barriga gigantesca.
    É,assim q eu to.
    Mas n´s vamos conseguir,é só a gente parar de prometer,esquecer de comer e começar a se mexer mais.
    Sei lá se e´assim tão simples,mas complicar não facilita nada não é??
    Beijos amr,brigada pela força okay

    ResponderExcluir
  3. Eh, tambem tenho feito muito disso, assassinar as borboletas com soh "pedacinhos" eu acabam em montanhas. Horriveis.

    Sinto muito e aguardo melhoras.

    Bejo e força

    ResponderExcluir
  4. cansamos então querida mais vc é forte pode ate pensa que não mais sabe que é e vai conseguir mudar essa historia

    ResponderExcluir
  5. Oiee!!! add seu blog okk??!! Adoreii seu post!!! Mta força pra vc!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeee
    Tbm cansei, flor...
    é dificil decifrar o mundo em si.
    se cuide
    bjOus

    ResponderExcluir
  7. mr identifiquei muito com seu post. a maioria de nós estamos cansadas, mas o que não podemos fazer é desistir, porque aí sim tudo estará perdido. pensa nisso flor. beijos e força <3

    ResponderExcluir
  8. Obrigada minha linda ^^
    Saudades imensas de ti,mas pode deixar que vou ler td o que vc escreveu nesse meio tempo e comentar tudinho o*/
    Logo me coloco em dia na blogsfera o*/
    Bjinhos princesa ^^
    Te adorooo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir