quarta-feira, 21 de abril de 2010

Here comes the Holiday again...

Feriado de novo = família chegando. Dessa vez vem uma tropa: pai, madrasta, irmão e tio. O exército que vai afundar a ana outra vez. Droga, vai ser dificil com eles aqui... Imaginem : meu tio e meu pai cozinham divinamente!

-
Meninas, sei que fiquei um tempo sem postar, mas precisava me afastar de tudo pra poder pensar em algumas coisas. Domingo fui a um sítio e fiz trilha! Foi muito legal. Conheci pessoas, e revi amigos que não via há um tempinho. Lá consegui manter a dieta, e na hora do lanche, que tinha cachorro quente, me segurei bem! Não comi nenhunzinho! Fiquei muito feliz com isso :D

Em contra partida, ontem tive uma compu master a noite. Comi dois pratos de macarrão! Meu estômago doía de uma forma descomunal! Mais uma vez matei minhas borboletas! Sou um fracasso... Hoje o dia foi bom, eu fiz o almoço, então tive que comer um pouco. Até agora estou bem :)

Como vcs estão, princesas? Saudades daqui! Não sei se vou conseguir entrar aqui no fds, então, bom feriado. <33

3 comentários:

  1. OI, querida!
    nossa que legal vc se controlar diante de hot dogs!!!!
    parabéns!
    mas nem liga para a compulsão, vc retoma e vá em frente, flor vc consegue tbm!
    obrigada pelo carinho e apoio, viu?
    bjOus

    ResponderExcluir
  2. Bom issu dos hot dogs!

    Q bom q gostou da minha dieta, ela tah funcionado direitinhuu!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Nossa amr, booa sorte e força aai viiu ? deve estra realmente dificil , mas eu sei q vc consegue (: Beeeijos ;**

    ResponderExcluir