sexta-feira, 2 de abril de 2010

:)

Hey hey *-* Bom, ontem a noite meu pai me ligou e disse que talvez só venha semana que vem. :T Bom, pelo menos só fica meu tio e minha tia, a tensão é zero. Com meu pai aqui seria tensão em todos os segundos. Antigamente nossa relação era meio conturbada, agora está tudo bem; mas ainda fica um pouco de tensão da minha parte.
Triste admitir, mas espero superar tudo isso *-*

Bom, então o fds vai se tranqüilo. Acho que dá pra marcar ensaio da banda domningo. Ai, nem acredito. Se pá, eu até durma amanhã na casa da C. Ai, tomara, vamos fazer mta bagunça!

Dieta hoje na boa também. Vai ter peixe no almoço, como toda boa sexta-feira santa. Não sou católica, mas acho que as pessoas acabam se acostumando com a tradição. Sou espírita [ por favor, não condundam espiritismo com macumba, é totalmente diferente: eu por exemplo morro de medo de macumba hihihihi], então a tradição de não comer carne vai muito além da semana santa. Não somos proibidos de comer carne, de forma alguma, mas sabemos do perjuízo que isso causa no nosso organismo. Eu não como carne vermelha a nove meses, não me faz nenhuma falta.

Frango eu to parando e tem umas semanas q eu não como... Peixe não faz tanto mal, e é saudável, mas só como muuito de vez em quando.

Enfim, espero não exagerar, principalmente porque a comida do meu tio é muito boa IUHASIUH Ainda bem qe tentação maior da Páscoa ainda não apareceu por aqui : chocolate. Não sei se vou conseguir me segurar, mas quero ter muita força!

Força pra vocês, sweethearts! Beeijos *-*

Big black boots, long brown hair, she's so sweet... (Are u gonna be my girl? - Jet)

5 comentários:

  1. Aaai amr, que boom que ta tuudo mt beem, e nossa 9 meses sem carne é osso heein, eu acho que morreria, sou mt fraquiinha (: Enfim booa sorte amr, beeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Tambem naum sou catolica, mas como peixe soh por tradição na sexta santa. Maluco, neh?

    Mas uaua 9 seses sem carne eh d+, adoraria conseguir ser vegeriana (sempre quis), mas naum consigo parar de comer carne (adoro infelizmente).

    Bjuam

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Td bom?
    Vc supera sim
    E as coisas tbm podem mudar neh?
    Não perca as esperanças
    Tenha fé
    Nhamm nham nham
    Peixe muito bom
    Adoro
    Comi tbm o*/
    Eu adoro frango
    Adoro e qnt ao chocolate aiaiaiaiai
    Não sei como vai ser comigo tbm
    Nhaiii
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oieeee
    tbm não sou católica, mas nos acostumamos tanto com as tradições que nem percebemos.
    que as coisas melhorem, viu?
    se cuida
    bjOus

    ResponderExcluir