quinta-feira, 8 de abril de 2010

Welcome back!

Hey hey, sweethearts *-* Essa semana de páscoa foi um caos, como deve ter sido pra todas vocês. Mas aos poucos estou me readaptando, já que com meu tio aqui eu fui obrigada a comer como uma pessoa normal. aargh!

Enfim, hoje o dia está bom por enquanto.

Café da manhã:
5 bolachinhas de leite e mel
Almoço:
duas batatinhas pequenas cozidas + 1 copo de suco de melão :)

Ontem eu voltei a fumar. Nada a declarar... IUHSIUAISUH

Meninas, de verdade, obg por tudo! Pelos selinhos, pelos comentários de força que vocês deixam aqui... Vocês são pontinhos de luz, que ajudam a seguir em frente! Ontem rescolvi vestir minha calça balança! E adiviinhem? Entrou! Ainda não está do jeito ideal que eu a quero, caindo peloas minhas pernas, mas ela nem passava das minahs coxas! Estou tão feliz que não a tirei hj o dia todo IUHSAIUSIUH Ainda bem que está frio...

Muitos beijos, sweeties! <3

There's always gonna be another montain, i'm always gonna wanna make it move; always gonna be an uphill batle, sometimes i'm gonna have to loose. Ain't about how fast i get there, ain't about what's waiting on the other side...It's the climb! ( The climb - Miley Cyrus)

Um comentário:

  1. Oiii
    Td bom?
    De nada florzinha *-*
    Nhai semaninha complicada neh
    Muito difícil resistir...
    Comi um pouquinho de td afff
    Mas as coisas voltam ao normal sempre o*/
    Bjinhos ^^

    ResponderExcluir