quinta-feira, 22 de abril de 2010

Fast-post

Meninas, aproveitando que meu pai está dormindo, vim postar rapidinho! Hoje foi tenso... Ontem fui dormir me sentindo bem, não matei minhas borboletas. *-* A última vez que eu comi tinha sido a tarde. Me sinto bem por isso; e senti também o auto-controle voltando. Só não comecei um NF porque está todo mundo aqui em casa.

Não tomei café, e quando todos perguntaram porque, eu disse 'não tenho costume'. Na hora do almoço todos sairam quando a comida estava pronta, e eu fiquei sozinha. Em vez de comer, fui dormir. Tds voltaram lá pelas duas. Eu bobiei; podia ter dito que já tinha almoçado, mas acabei comendo 2 pratinhos, que se juntasse não dava um...

Fui obrigada a comer um pedacinho de goiabada, mas até agora não comi mais nada; pretendo ficar assim o dia todo :)

Vou sair, antes que eles acordem! Obrigada pelos comentários de força, e desculpe se eu não passar no blog de vcs, mas com td mundo aqui fica dificil postar! /até q eu escrevi demais agora IUHASIUH


<3 amo vocês, sugars! bgs _o/

3 comentários:

  1. Aaai amr que bom (: Vejo que está indo bem para sua situação cheia de geente aii ! Espero que continue assim (: Beeijoss ;**

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor!
    Nossa que controle, mara! *-*
    POis bem continue assim, mesmo tendo comido os dois pratinhos, vc está ótima, acredite!
    não some muito, bjOus

    ResponderExcluir