quinta-feira, 1 de abril de 2010

Feliz *-*

Hey sweethearts :D Senti saudade de vocês. Não estava com mta disposição pra postar ontem :T Ganhei selinhos da Kah *-* Obg , amiga !









Então, estou seguindo a dieta do meu grupo na Gincana Ana/Mia :) Estou me sentindo ótima. Hoje fiz compras saudaveis no mercado. Comprei : melão, pão de forma integral de 12 grãos, iogurte light de ameixa, biscoito de leite com mel (kcal baixíssimas)Estou mto feliz *-* E vcs, amores? Beijos. Família veio visitar, então vai ficar dificil passar aqui. Feliz Páscoa (: /nochocolate

Hush, baby. Don't u cry... (Janis Joplin - Summertime)

3 comentários:

  1. Bom diaaa minha princesa!!!
    Seus antigos posts comentados devidamente por moi ^^
    Aff essa semana foi difícil para mim...
    Muito difícil,mas passou graças a Deus
    Selinhos lindos
    Fico feliz que vc tenha feito compras saudáveis
    Fica muito mais fácil emagrecer assim
    Poder comer coisas com baixissímas calorias é ótimo
    Bjinhos princesa *-*

    ResponderExcluir
  2. Aaai meeu amr, que boom que está feliz. Espero que continue assim ! Noossa quanta coisa saldavel heein. (: Aaai miinha liinda coontinuue assim viiu !Nossas pulseiriinhas *--*. Beeeijos liinda ;** nãao tem como esquecer de vocêe !

    ResponderExcluir
  3. segundo seu blog flor bj se cuida

    ResponderExcluir