terça-feira, 30 de março de 2010

Ne me quitte pas

É isso que eu pessoa pra ana hoje. Não me deixe só. Preocupações externas não podem d ejeito nenhum afastar você de mim! Por favor! Estou um tanto desesperada, com vontade de chorar! Eu sou tão fraca sem você ... Queria um cigarro; maldita a hora em que fui deixar de fumar.
Mas que se vá tudo pelos ares, prefiro me matar aos poucos pelo ciagrro do que pela gordura entupindo min has veias. Eu preciso de algo que me acalme... Talvez compre uma carteira amanhã; espero ter dinheiro ainda pra isso.
Minha avó está passando mal. Desmaiou nos meu braços ontem; como eu amo essa velinha! Eu ueria que ela tivesse forças e ficasse viva pra sempre. A pessoa mais importante da minha vida.

Enfim, preciso de força, sweeties :) Me desejem sorte! Sempre pesso pra ana ajudar muito a todas vocês *-*


Ne me quitte pas, je ne vais plus pleurer, je ne vais plus parler. Je me cacherai là, a te regarder danser et sourire et à t'écouter chanter et puis rire. Laisse-moi devenir l'ombre de ton ombre... (Ne me quitte pas - Maysa)

3 comentários:

  1. Amr, nãao entra em desespera que é pior, respira fundo e continua, booa sorte amr !beeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Sei como eh tudo isso, mas naum desanima naum, força!

    bju

    ResponderExcluir
  3. Aiiii
    Nem fale nessas coisas
    Tbm tenho esse desejo sabe...
    Mas a vida jah me tirou os meus dois avôs,restaram minhas avós...
    Mas me corta o coração pensar que isso não vai ser para sempre...
    Tento não pensar muito nisso
    Mas as vezes é impossível não pensar
    Saúde para sua vozinha flor,melhoras
    Bjinhos ^^

    ResponderExcluir