quarta-feira, 24 de março de 2010

Selinho :)


Ganhei da Princesshollydri ! Obg amore! Adorei :D


1 - Qual o perfume que usa/ recomenda?
Uso o Amarige - Givanchy e Fire me up.

2- Qual o creme de rosto que vocês usa/ recomenda?
Eu uso Onsen - Sexy Summer, que comprei da última vez que fui aos eua.

3- Qual o creme anticelulitico / reafirmante que vocês usam/ recomendam?
Striactive da Dermage.

4- Qual a espuma de cabelo que vocês usam / recomendam?
No momento estou usando Seda cocriações. Shampoo Verão Block e Condicionador Brilho Gloss. Mas vivo trocando pro cabelo não acostumar. Mas uma coisa eu recomendo: NÃO usem nada da Niely Gold, ferrou meu cabelo!



5- Quais os vossos rituais de beleza matinais?
Acordo, escovo os dentes, lavo o rosto, e bebo muita água e vou tomar banho. Depois do banho um hidratante no rosto e mousse no cabelo pra ficar com um ondulado legal :)

Minhas indicadas :

Bia : www.minhaverdadeoculta.blogspot.com
Fada sem asas : www.fadagirl.blogspot.com
About a girl : www.loladiet.blogspot.com
Kah : www.coisasetcetal.blogspot.com
Bonequinha : www.anajustmyway.blogspot.com

Bom, minhas outras indicadas já foram indicadas, são só essas mesmo. Mas vocês devem indicar 10 meninas :)

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaah eu gaanhei um seliinho ! Briigadiinha amr. AMEEEI *--* tee amo <3 continue forte e sejá seempre essa menina liinda que vc ée ! beeeeeeeeeeeeeeeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. *-*
    Questionário respondido o*/
    Bjinhos

    ResponderExcluir