terça-feira, 23 de março de 2010

Well, hoje dia não está tenso :) Tirei o dia pra cuidar de mim e fiz minhas unhas e sobrancelhas. Pintei as unhas de verde flúor IHAIUHSAISIUH é bom que comina com a rosa que eu tenho tatuada no pulso :p
Estou pensando em fazer outra tatuagem, mas ainda tenho um projeto de um desenho que pretendo fazer quando emagrecer mais um pouco ! o desenho é lindo, mas é muito grande não dá pra postar aqui.

Essa noite foi tranquila. Um sono sem sonhos, apenas um mergulho na profunda calmaria do oceano da noite. Sem perturbações, sem despertares prematuros no meio da madrugada. Mesmo assim, continuo me sentindo cansada quando acordo. Quanto mais eu durmo mais sinto que preciso dormir. Seria isso um aviso que preciso comprar cum colchão novo? Creio que sim. Enfim...

Cardápio de Hoje:

Café da manhã : Um copo de suco de laranja + 4 torradinhas pequenas
Almoço : meio miojo + 3/4 de uma batatinha pequena cozida

Não devia ter comido aquelas torradinhas no café! Apesar de serem pequenas, me sinto mei culpada. O que está feito, está feito!

Meninas que passam por aqui, MUITO OBRIGADA pela força que vocês me dão! Vocês são pontinhos de luz e esperança nessa luta! Beeijos ;)


"Well I don't feel better when i'm fucking around, and I don't writte better when i'm stuck in the crowd. So don't teach me a lesson, 'cause i've already learn: the sun will be shining and my children will burn. And the heart beats in this cage..." (Heart in a cage - The Strokes)

2 comentários:

  1. Ah como eu quero fazer tatuagens um dia...Mas o medo que tenho de agulha me impede ainda o/,mas um dia eu faço sim.Flor consome mais coisinhas naturais:frutas,saladas,verduras,legumes...Só vão te fazer bem,bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog to to seguindo...

    Se quiser passar no meu...

    ResponderExcluir