domingo, 21 de março de 2010

Perturbação noturna.

A noite passada foi no mínimo estranha. Fui dormir saturada da Ana na minha mente. Sentia como se ela estivesse me olhando o tempo inteiro; me senti segura na sua presença. Mas quando o sono veio, começou a incomodar...
Tentava me concentrar no sono, mas o pensamento vinha como se fosse uma torneira pingando 'não coma, não coma, não coma'. Dormi, sonhei. Acordei: 'não coma, não coma, não coma...'. Dormi de novo. Sonhei, dessa vez mais claramente: arrumava malas e mais malas, tinha que sair correndo, e sempre ficava algo para trás. Acordei; 'não coma, não coma, não coma!'
Ficava entre o sono e a vigília. Quando enfim conseguia dormir, a Ana me despertava, queria que me lembrasse de seu aviso a qualquer custo; como se precisasse. Até que não resisti. Dexei a cama e fui atender a minha sina. Não coma!

O dia foi mais estranho. Enquanto a noite queria que a Ana me deixasse, pra que eu pudesse dormir em paz, durante o dia tive que lutar pra mantê-la ao meu lado. 'Por favor, não me deixe! Eu não consigo sozinha! Por favor...' Eu repetia mentalmente, ás vezes eu achava que estava rezando.
Não me importa que eu não reze, se isso fizer a Ana ficar ao meu lado, eu me rendo. Eu não me importo.

O cardápio hoje :

Café da manhã
2 biscoitos waffer.

Almoço
5 torradas pequenas + 1 copo pequeno de suco de laranja

E então mais uma vez eu repito:
'Por favor, não me deixe! Eu não consigo sozinha! Por favor...'

Um comentário:

  1. Sei como é meu amr, quando a gente sente isso é mt mt péssimo, parece total insanidade. Maas não esquece que eu to aquii, e vou te ajudar, seeempre, seempre, seempre, nem que você me peça somente pra amarrar seus sapatos :)
    E força, porque logo logo vem o resultado maravilhoso !
    Beeeijos ;**

    ResponderExcluir