segunda-feira, 22 de março de 2010

Alguns porquês.

Hoje me sinto bem. Em tese. Não é que estja alegre nem nada, apenas não está mal. Está normal, como qualquer outro dia. Hoje a Ana está do meu lado, mais do que nunca. Tenho forças pra resistir, pra não sujar meu corpo comendo como uma desesperada.
Estou terminando de ler 'Abzurdah', um livro de Cielo Latini, uma argentina que a vida inteira lidou com depressões, amores mal revolvidos, T.A.'s, enfim.
Me dientifiquei de todo com o livro. Claro que não estou nem perto de chegar a mesma fase que a Ana a levou. Tentar suicídio é uma alternativa totalmente descartada da minha vida. Por que um dia já o quis, mas hoje eu gosto muito de viver.
Consigo perceber tudo que teria perdido de realmente tivesse dado certo. Passei a ver a vida de outra forma desde então. Não quero morrer.

Não tenho Ana porque acho que meus pais não me dão atenção. Ou porque tenho um amor mal reolvido. Ou por nenhuma outra causa maior. Meus pais me dão atenção sim, apesar de um dia eu ter achado que não, eu vejo que eles fazem o que podem. Eu tenho um amor mal resolvido sim, o mais forte que poderia existir, mas ainda não é isso.

Eu tenho Ana porque, eu não sem bem ao certo quando isso começou, mas um dia eu devo ter me olhado no espelho e não devo ter gostado do que vi. De repente as brincadeiras das pessoas sobre o meu peso começaram a me afetar de forma que não se pode imaginar. Ser a prima gorda de meninas magérrimas que poderiam ser thinspo de todas nós também não ajudou.

Foi quando eu comecei a me achar ridiculamente gorda. Quando primeiro eu começei a vomitar. E fodi totalmente o meu estômago. Estive a ponto de ser descoberta. Decidi que vomitar não estava me fazendo bem e abandonei com gosto a Mia. E conheci um mundo que poderia, e pode me ajudar muito mais.

A Ana tem sido generosa comigo quando me proponho a seguir suas regras. Mas também sabe me castigar quando eu não a respeito. Não quero saber, não vou mais desobedece-la. A Ana está tão boa comigo hoje, quero que fique sempre assim.

Cardápio de hoje :

Café da manhã:
-------------------------------

Almoço:
um bife bem pequeno de frango + meio miojo + 1 copo de suco de laranja

A noite se tiver eu não aguentar talvez coma uma maçã, ou algumas uvas.

Keep Strong !

4 comentários:

  1. Oiii,td bem?
    Obrigada pela visita flor *-*
    Conte comigo tbm,estou te seguindo
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo... :D

    Força nessa luta, e que tenha algo a que realmente lutar. Que seja por algo realmente justo, e não ao lado dessa "ana" que não existe além da imaginação de algumas pessoas, o que há é apenas um vazio, com a doença tomando conta... anorexia.

    Cuide-se
    Kah

    ResponderExcluir
  3. aai amr, sabe que nem eu sei como começei tbm. Eu, no começo queria emagrecer, mas eu achava loucura ser ana, e após um mes eu acabei percebendo que já era ana, e uma hora tive que adimitir isso. bom espero que a ana continue sendo boazinha com vc e comigo ! beeijos ;** e Fooorça !

    ResponderExcluir
  4. Oiiii *-*
    Isso,me add lá...
    Bjinhos

    ResponderExcluir