segunda-feira, 22 de março de 2010

Alguém costura um ziper na minha boca?

Não posso ficar fora do meu quarto nessa casa. Parece que só aqui a ana habita. Não aguento mais. Nesse momento estou a ponto de ter uma compulsão; logo hoje que meu dia estava indo tão bem! Preciso de forças, estou a ponto de me levantar dessa cadeira e devorar um pacote de biscoistos em 5 segundos! Onde você está justo agora quando mais preciso de você? SOCORRO! É só o que peço.
Minhas pernas balançam mais a cada segundo, não consigo entar na internet, não posso ver minhas thinspo's, não posso conversar com minhas amigas que me dão força! Droga! Preciso controlar essa vontade absurda de comer. Tenho que parar com essa compulsividade toda. Não aguento mais esses extremos. Fico sem comer, estou ótima. Aí do nada vem aquele 'comedor compulsivo' que tira do sério. Me cega a visão. Depois fico desolada porque deixei isso acontecer. Droga.

Esse texto foi escrito mais cedo, há mais ou menos uma hora e meia. Tentei me ocupar até a internet voltar, repassei meus exercícios de francês, copiei duas vezes. Enfim, não comi. venci a vontade da compulsão. Estou muito feliz com isso. Nossa, nem acredito que consegui conter essa cegueira que vira quando estou prester a desistir me deixar levar pela compu. Mas eu venci.

Hoje a tarde, antes de quase ter compu, eu comi uma saladinha de frutas.

5 uvas sem caroço picadinhas + um meia maçã pequena + meio copo de iogurte

Com isso eu fuiquei dentro das kcal que deveria ingerir hoje. Só tenho que me cuidar, não posso comer mais hoje a noite. Vou conseguir !

Obg pelas visitas meninas, vocês não sabem o quanto me dão forças! Contem comigo sempre que precisarem :)

5 comentários:

  1. Flor
    Vc fez ótimas escolhas...Iogurte,frutas
    Tah ótimo
    Isso só vai te fazer bem */
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.

    Não... Eu não julgo e muito menos acho que sejam fúteis. Eu tenho bulimia, estou em recuperação mas ainda é comum ter surtos e chorar porque me sinto gorda, ou me bater porque quero deixar de comer mas sei que não posso... São raríssimas as vezes que corro pro banheiro e vomito, MAS EU AINDA FAÇO ISSO. Me culpo depois, mas faço.

    O que eu acho errado são crianças que não entendem o que fazem porque são induzidas por blogs "pro-ana e mia" e desevolvem esse tipo de doença. Entende? Não que elas sejam fúteis também... Não tem nada a ver.

    Eu entendo essa angústia, esse sofrimento, entendo que as pessoas não queiram sair dessa experiência tão triste... Eu sei como é difícil. Mas existem caminhos a seguir, cada um escolhe o teu.

    Só não dá pra negar que essa a bulimia ou anorexia está roubando a vida dessas pessoa, isso está. ROUBA O APRENDIZADO E AS EXPERIÊNCIAS QUE PODERIA TER, ÀS VEZES ROUBA ATÉ A FAMÍLIA.

    Bom, espero que tenha entendido minha opinião agora... rs

    Beijo, cuide-se!!
    Kah

    ResponderExcluir
  3. Que nada... Essa falta de intonação me dá liberdade de levar tudo numa boa. Pode estar me xingando que eu relevo tudo. É melhor ter uma visão mais otimista, né? rs

    Se eu pareci ríspida também, não era a intenção...

    Annie, eu não tenho msn... Nem fake e nem original. É meio complicado criar por problemas de ciúmes do namorado, o blog já é difícil ter por ser escondido (mas é necessidade), ainda assim pesa a consciência, agora se tiver msn também aí é demais. rs

    Mas pode conversar o que quiser pelo blog. Se preferir eu não publico o comentário... Pode não ser instantâneo igual ao msn, mas garanto que a resposta chega! rs

    Beijo ;)
    Kah

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar e vc tbm qualquer coisa gritaaaa
    */

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale... No momento minha mãe está deitada olhando pra cá, ainda bem que ela não enxerga muito bem... rs O que estraga tudo são as fotos gigantes de mulher magras, aí ela enxerga! E fica difícil não desconfiar... Meu namorado já descobriu o antigo blog (sorte que ele tinha sido excluído por uma denúncia...).

    Tenho 15 anos, e você?
    Você é de onde? Estou louca pra achar alguém da minha cidade pra eu poder conhecer realmente. Preciso se companhia pra caminhada... rs

    ResponderExcluir