quinta-feira, 25 de março de 2010

NF *-*

Ás 16:00 h de hoje eu estou começando um NF. Estou a base de água com limão desde de manhã. Mas resolvi comer um miojo só pra minha vó não desconfiar. Não me deu reação nenhuma esse limão, até agora. São só algumas gotas também... A gastrite não me deixa comer/chupar/tomar suco ou nada de limão.
Vou passar o fds na casa de uma amiga. Tenho ctza que ela vai desconfiar. Pelo menos eu vou pra casa dela sábado a noite, então eu posso enganar e dizer que comi antes de ir. Sempre a mesma mentira. Ainda bem que tenho o trunfo da gastrite. Posso dizer que atacou...

Mas e aí, sweethearts, como vocês estão? Muita força a todas, e muito obg pelo carinho de vocês! :D

I told another lie today... (Courage - Superchick)

4 comentários:

  1. brigado pelo selinho amor

    sorte ♥

    ResponderExcluir
  2. aaaah vc começo née ! Força liinda , eu sei mt beem que vc consegue tudo oque quiser. sorte viiu ? beeeeijos ;**

    ResponderExcluir
  3. Oi flor.

    Poxa, não é nada bom pra você fazer isso com teu corpo. Realmente é difícil demais não fazer, ainda mais quando isso nem se passa pela sua cabeça;

    Bom, deixa eu parar de ser chata e acabar com isso. rs

    Beijos
    Kah

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeee
    Obrigada por aparecer no meu canto, viu?
    Ahhh, sei como é, não sei bem se tenho gastrite mas como minha mãe tem, sei de cor a lista de coisas citricas impossiveis de ser ingeridas por ela, além de isso ser uma boa desculpa, neah?
    se cuida, flor!
    bjOus

    ResponderExcluir