quarta-feira, 24 de março de 2010

Ironic

Hello sweethearts :) Hoje estou me sentindo bem. Ontem fiquei decidindo sobre alguns detalhes da tatuagem que eu vou fazer. Mas tenho uma meta: só faço a tatoo quando emagrecer mais. O desenho ainda não está totalmente definido, mas assim que ficar pronto eu posto aqui.

Hoje a ana está mais perto de mim, fico muito feliz por isso. Está me ajudando a ter forças. Esta me dando força de vontade pra começar um NF amanhã.
Como as coisas são irôicas, hoje minha vó estava com pressa pra sair e não almoçou. Fiquei preocupada, afinal ela é uma senhora, não pode ficar sem comer.

"Vó, você precisa se alimentar, como você vai sair na rua sem ter almoçado?"

Depois pensei comigo: GRANDE IRONÍA! Como uma pessoa que faz de tudo pra NÃO comer, tem moral pra mandar alguém se alimentar. Sim os casos são totalmente diferentes, porque nesse momento ela está almoçando. Me senti mal, eu que faço tudo pra colocar o menos dessas porcarias no meu corpo mandando alguém comer. Seria meio cômico, se não fosse meio trágico. Enfim...

Hoje eu descobri que meio pacote de macarrão parafuso tem 356 kcal. Claro que eu não comi meio pacote de macarrão, meu estôago nem aguenta um negócio desses. Mas percebi que se eu comer um pires de macarrão no almoço e frutas a noite, eu fico beem longe das minhas 500 kcal estipuladas até domingo!

Cardápio de Hoje:

Café da manhã: 1 copo de iogurte.
Almoço: 1 pires de macarrão (não cheio) com molho de tomate.

A noite comerei uma salada de frutas sem leite condensado e essas porcarias. Talvez com meio copo de iogurte.

Obg pelas visitas, sugars! Muita força pra todas vocês. Precisando, me gritem! xoxo

In reality, I gon' be who I be, and don't feel no fault for all the lies that u bought. You can try as u may break me down when I say that it ain't up to you... (Hate on me - Jill Scott)

3 comentários:

  1. Acho que eh meiu normal a gente que tem TA se preoculpar com a alimentaçao alheia.
    Sou super neorotica com a alimentaçao das pessoas que convivem cmg.

    bjin,e força no nf amanha!

    ResponderExcluir
  2. Deus te ouça!!!Quero muito fazer uma,mas o medo não deixa...Vc tah comendo direitinho,ah que bom,fico feliz *-*

    ResponderExcluir
  3. Julie
    Tem selinho para ti no meu blog
    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir