sábado, 27 de março de 2010

Sem paciência.

Tô sem paciência, minha amiga não veio, não fui pra casa dela, quebrei o nf de propósito. Vou na comu do meu grupo na gincana pra ver a prova de amanhã. Dependendo de como for eu começo o NF amanha outra vez!
Quinta feira eu tive um surto psicótico, estive a ponto de retalhar meu cabelo na frente do espelho. Não sei o que me fez parar, mas eu consegui me controlar. Ando meio vazia, me sinto como se um torpor me envolvesse esses dias. Estou um pouco triste. Me desculpem por ter desaparecido, vocês são minha fortaleza.
Estive pensando em miar, tamanho meu desespero. Mas eu não posso começar com isso outra vez! Eu não vou!

Me desejem força pra recomeçar o NF amanhã... Beijos, sweethearts *-* Amo vocês!


Everybody hurts. Sometimes, everybody cries ... (Everybody hurts - R.E.M.)

2 comentários:

  1. Oi Julie! Achei seu blog no orkut e gostei muito! Queria pedir uma força pra vc, porque eu estou tentando um NF, mas não to conseguindo. Preciso de pessoas, blogs, textos que me dêem forças para manter meu NF. Me ajuda! Meu blog: http://ficandomagra4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Heyyy dear
    Não faça isso
    Todos temos dias difíceis,mas tente sempre focar nos bons dias
    Vai ficar mais fácil
    Bjinhos

    ResponderExcluir