quinta-feira, 6 de maio de 2010

Meninas, tenho demorado a postar. É que esse hábito de blog ainda é meio novo pra mim. Estou em uns dias de compulsão, por causa da ansiedade! Isso acba comigo, nossa. Me sinto a pior das criaturas. Ontem pensei em vomitar, por vezes quase fiz isso. Não quero voltar a vomitar, e não eu vou acabar perdendo o pouco de controle que tenho sobre a minha vida.


Amanhã eu vou beber, e isso significa ficar sem comer o dia todo. Graças a Ana, depois desses dias nojentérrimos de compu, ja estou conseguindo sentir o controle voltando a mim. Não vou deixar que mais nada me aborreça! As compus vão acabar.

A sopa tem dado super certo, meninas. tem poucas kcal e ajuda bastante. essa compu que eu tive foi de fundo emocional; sei que eu nunca falei da minha outra obseção: o S. Amanhã eu vou vê-lo, e isso me deixa muito nervosa. Não pelo simples fato de ver ele, mas sim por toda a nossa história de anti-amor. Um dia eu prometo contá-la!

Não quero pensar muito nisso hoje. Só sei que amanhça será um novo dia, e o controle está a cada segundo mais perto de mim! Como eu posso abandonar vcs por tanto tempo? Só de escrever pra vcs ja me sinto bem melhor! Me desculpem, sweethearts! Vou tentar ser mais presente! Mil beijos <3

Um comentário: